domingo, 15 de maio de 2011

Smoke.

Não é que tenha alguma coisa contra isto, e muito menos contra as pessoas que fumam. Até porque muitas das pessoas que gosto o fazem.
E compreendo que para quem começa, é muito difícil parar. E por isso mesmo é que, em pleno século XXI, é quase ridículo começar a fumar. Porque toda a gente sabe perfeitamente a estupidez que é.
Ás vezes gostava que acabassem literalmente os cigarros em todo o Mundo e que não se conseguissem fabricar mais, nunca mais. Pelo menos poupava-me a preocupação de estar no meio das multidões com medo de ser atingida por um dos cigarros daqueles que dançam como se não houvesse amanhã, com os braços de um lado para o outro. Mas também acho que ía levar muita gente à loucura.
Admiro o meu papá que fumava (imenso) desde os 14 anos de idade, e que parou há 5 meses.
Por isso, se não fumam, acho que nem vale a pena experimentar.
Porque ao experimentar, corre-se o risco de se gostar.
E aí é que está o problema.

10 comentários:

  1. Eu nunca experimentei, mas não tenho muita vontade para tal

    ResponderEliminar
  2. o fumo dos cigarros .. pow odeio !
    tenho amigos/as que fumam e admiro-me pois nenhum deles/as até hoje me perguntou se também queria experimentar e mesmo se perguntasse acho que não aceitaria.
    não quero estragar os meus ricos pulmões

    ResponderEliminar
  3. » gosteii bastantee (;
    vou seguiir, segue tamem se gostares (;

    ResponderEliminar
  4. Eu fumei. Gostei. Repeti algumas vezes mas sem compromissos. Nunca fiquei dependente. Mas tenciono nunca mais o fazer...

    ResponderEliminar
  5. obrigado estou a seguir-te beijos

    ResponderEliminar
  6. Adoro pessoas como tu, conscientes!
    O problema nem é fumarem, o problema é mesmo as razões que levam as pessoas a fumar. Hoje em dia, a maioria fuma porque é "fixe" fumar, é "cool". Se fumas, és mais bem aceite entre os populares e tal..isso é ridículo, ser-se influenciado negativamente..infelizmente é a sociedade que temos!

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso. É verdade que começar é mesmo uma estupidez mas a verdade é que é bastante tentador, é isso e outras coisas mas enfim... Bem o importante é que sigo (: passa lá pelo meu ;)

    ResponderEliminar